domingo, 24 de julho de 2016

Assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado


Tentativa de assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado

Bandidos armados entraram na casa da mãe do cantor Wesley Safadao, mansão localizada na Serrinha, no estado do Ceará. Lugar também, que o cantor morava com a mulher e os filhos até dois meses atrás antes de se mudar para sua cobertura em frente à orla de Fortaleza.

Os assaltantes aproveitaram o fato da casa tá vazia pelo fato da família ter se deslocado para o circuito “Cidade do Fortal”, onde Wesley será a atração mais esperada da noite puxando o bloco El Loco. A família estará dividida em cima do trio e no camarote particular do cantor no evento.

Voltando para o assalto, os bandidos deram azar, pois a gigantesca mansao possui sistema de segurança bastante operante que no momento perceberam a ação e não pensaram duas vezes em mandar bala pra cima dos meliantes.

Houve oito disparos, apenas um dos bandidos  foi atingido, mas não morreu.


Na última quarta-feira, safadão gravou seu novo DVD na residência. O projeto titulado “WS em Casa”, contou só com os íntimos.

Donna Bill, mãe do cantor postou fotos mais cedo de saída da casa para ir prestigiar o filho. Que coisa!!!

A correria é geral já que o cantor já se encontra em cima do trio em sua apresentação. A Família tenta a todo custo abafar o caso.

FONTE : BLOG DA RIQUINHA                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário