quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores são diplomados em Esperantinópolis--MA



Por Carlos Barroso                                        

Cerimônia de diplomação de eleitos ocorreu na quarta-feira (14) as 15 horas.

 Receberam os documentos no município 11 vereadores e o prefeito eleito Aluísio Carneiro Filho (PCdoB), juntamente com o vice-prefeito Rogério Bezerra de Almeida (PCdoB).

A diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro deste ano para atuarem no mandato 2017/2020 aconteceu nesta quarta, na comarca de Esperantinópolis. A cerimônia foi comandada pela juíza da 61ª ZONA ELEITORAL, Cristina Leal Meireles e pelo promotor de justiça Xilon de Souza Júnior, que entregaram os diplomas aos eleitos.

A juíza chamou a atenção dos diplomados sobre a responsabilidade de seus trabalhos e os convidou a refletir sobre seus papéis na cidade. “A escolha de vocês é de extrema responsabilidade. Vocês devem pensar no povo e para o povo governar”, afirmou doutora Cristina que terminou desejando aos diplomados sorte, compromisso e seriedade em seus trabalhos.

O Promotor Xilon de Sousa Júnior destacou que no processo eleitoral quem ganha é a comunidade e o município. Segundo ele o ato da diplomação transfere a responsabilidade para os eleitos de governar para todos.

- Esse ato determina que os eleitos devem governar para todos, e devem governar com honra porque as pessoas do município precisam disso e confiam que vocês vão trabalhar para todos.


Letícia Loura Brandão Viana que foi a coordenadora da Justiça Eleitoral nas eleições municipais disse queo objetivo do trabalho, que é garantir a legitimidade das eleições, foi alcançado. Agradeceuo apoio de sua equipe e reforçou oempenho de todos no processo eleitoral. “Dedicamos cada minuto do nosso trabalho a vocês partidos e candidatos”, disse Letícia.

Confira algumas fotos da Cerimônia de diplomação.















Nenhum comentário:

Postar um comentário