sábado, 18 de fevereiro de 2017

Polícia Rodoviária Estadual realiza Blitz em Igarapé Grande




Hoje por volta das 15:30 a Polícia Rodoviária Estadual realizou uma blitz na Av. João carvalho em Igarapé Grande.

A população da Cidade logo que soube da blitz se aglomeram - se para olhar o trabalho da Polícia, Onde foi apreendida várias motos e carros.
 
A intenção da blitz era Conscientizar a População do uso dos documentos de seu veículo em dias e também a importância do uso do capacete e dirigir habilitado aos mesmo tempo veículos de roubos podem ser recuperados através da blitz.

Fotos:  Grupos do Whatsapp                              

5 comentários:

  1. Parabéns Flavio Dino pela pressão aos seus eleitores

    ResponderExcluir
  2. o Estado não pode utilizar os tributos para retirar os bens do cidadão e incorporá-los ao tesouro estadual, ou repassá-lo a outros. A Constituição impõe um limite ao poder do Estado de tributar e da forma de cobrar esses tributos. Em alguns estados, como a Bahia, por exemplo, já houve suspensão desse tipo de blitz para apreensão de veículos.
    Veja bem, um cidadão não pode ter o seu bem arrancado de suas mãos sem se defender, porque o direito de possuir bens é assegurado pela constituição. A propriedade presume-se plena e exclusiva, até prova em contrário. O Estado é limitado ao exercer desapropriação e proibido de realizar confisco através de impostos.

    Caso o Estado queira receber os tributos, que procure os meios legais, fazendo uso do devido processo legal, e não através de um descarado abuso de poder de polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí cara.. certíssimo,ninguém pode ser privado dos seus bens sem o devido processo legal. O bom seria q os lesados busquem um advogado

      Excluir
  3. Cadê o Prefeito que Diz que bota a Polcia para corre?

    ResponderExcluir