domingo, 5 de fevereiro de 2017

EM BACABAL GENRO MATA SOGRA 



De acordo com informações repassadas pela companheiro da vítima, tudo  teria tido início com à separação da filha de Maria de Jesus com o autor do crime, algo que ocorreu à cerca de duas semanas.




Ainda de acordo com essas informações, "Loirinho" não aceitando à separação começou a ameaçar sua ex-companheira e caso ela não aceita-se uma reconciliação o preço pelo fim do relacionamento seria sua morte.


Na tarde da última sexta-feira (03) o assassino foi até à casa de Maria de Jesus que fica na quadra 52 do residencial Terra do Sol V, chegando lá, "Loirinho" não encontrando a ex-mulher decidiu tomar uns goles de pinga com a ex-sogra, depois disso, o assassino de posse de uma faca optou por esfaquear a vitima que sem chance de defesa acabou morta no quarto da casa em que morava. Após o crime, "Loirinho" fugiu sem ter preocupação com a vida alheia.  



Informações atualizadas sobre o crime de homicídio que é o sexto do ano, dão conta que abusos praticados pelo assassino onde à vítima era sua enteada uma garota de apenas 12 anos, foi o motivo da separação de Loirinho e Patrícia, que decidiu assim, se vingar da família de sua ex-companheira tirando a vida da ex-sogra que foi morta com golpes de faca no pescoço. 

Fonte: BLOG FALANDO SÉRIO DE BACABAL                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário