sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

POLICIA DE LIMA CAMPOS PRENDE ACUSADO E APREENDE ARMAS



A Policia de Lima Campos prendeu nessa manhã (17), um elemento por nome Jeferson, 20 anos de idade, morador do Povoado Fedegoso, município de Lima Campos.

Depois de denuncias por parte da Mãe da vitima, a PM de Lima Campos se deslocou até o interior do município para prender um acusado de está mantendo uma menor em prisão domiciliar, e ter uma grande quantidade de armas. 

O mesmo foi preso acusado de manter a sua companheira uma menor de idade apenas (13) anos de idade em cárcere privado, e com ele a policia encontrou um arsenal, várias armas brancas facas e facões, garrucha e espingarda.

A Mãe da menor de idade que morava com ele, relata que ela mesma já foi vitima de Jeferson, ela disse que várias vezes ela foi ameaçada de morte por ele.

Jeferson disse que não tem passagem pela policia e que essas armas eram somente pra caçar, e que nunca ameaçou ninguém e é inocente de tudo que estão acusando ele.


A policia mais uma vez cumpre o seu papel, esperando que as leis sejam cumpridas, Jeferson foi levado para o DP de Pedreiras para serem tomada as medidas cabíveis.

Guarnição composta:
SubTenente Henrique
SGT J. Morais
GM Wagner     


Fonte : BLOG MARCOS LIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário