terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE REALIZAREM CLONAGEM DE CARTÕES EM AGÊNCIA BANCÁRIA DA CAPITAL


Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) prenderam em flagrante delito na noite desta quarta-feira (10), dois homens acusados de realizarem clonagem de cartões, em uma agência bancária da capital. Eles foram identificados como Márcio Bruno Dias da Costa e Júlio César Alves Corrêa e são procedentes do Rio Grande do Norte.
As informações repassadas pela Polícia Militar dão conta, que por volta das 21h, o GTM foi informado via Centro Integrado de Operações Segurança (CIOPS), que 03 homens estavam em atitudes suspeitas dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida dos Holandeses, no Bairro da Cohama. Os criminosos chegaram à agência bancária em um veículo modelo Jeep renegade, de cor verde e placas PYN-0087. Eles foram vistos quando estavam em atitudes suspeitas dentro de uma agência bancária da capital. O ciops informou depois, que o grupo poderia estar praticando crime de clonagem de cartões, no interior da agência bancária.
Material apreendido com a quadrilha

A equipe do GTM2 deslocou-se até o local para averiguar a situação, e ao chegar ao local, a equipe avistou os indivíduos. Um deles ao perceber os policiais na área empreendeu fuga, houve perseguição, porém não foi logrado êxito. Os outros dois suspeitos foram presos e apreendidos com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.130,85. Foi apreendido ainda um notebook LG , 02 Aparelhos celulares moto G4, 01 Iphone 7,  05 pares de tênis, 03 malas cheias de roupas, 01 vidro de perfume, 01 Relógio da marca Casio.
Os dois acusados identificados como Márcio Bruno Dias da Costa, 36 anos e Júlio César Alves Corrêa, 33 anos. A dupla é da cidade de Parnamirim – Rio Grande do Norte. Eles foram encaminhados para o Plantão Central, para ser ouvidos pela equipe de delegados plantonistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário