quarta-feira, 6 de junho de 2018

Colombiano é perseguido e executado a tiros em zona rural de Buriti (MA)


Colombiano morto a tiros no interior de Buriti.

O colombiano EDWIN FERNANDO MENDEZ GUATUSMAL, de 32 anos de idade, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira 5, na localidade Morrinho, próximo ao Saquinho, ambos povoados do município de Buriti (MA).


De acordo com relato da PM, a Guarnição em serviço foi acionada por populares que havia ocorrido um homicídio na estrada entre as cidades Duque Bacelar e Buriti, na região do povoado Morrinho (8 km da sede municipal), onde a vítima,Edwin Guatusmal, estava sendo perseguida por dois indivíduos montados em uma motocicleta Fan preta que o alvejaram com dois disparos e se evadiram para destino ignorado. Chegando ao local, a polícia acionou a SAMU que confirmou o óbito da vítima.


O colombiano, que residia em Coelho Neto, fazia todos os dias esse mesmo percurso pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje, pouco antes do crime, a vítima andava em uma motocicleta Honda Bros 160,preta, 2013, placa OJB7518, recolhida pela PM, após o ocorrido, juntamente com os documentos e levados para delegacia de Buriti para devidas providências.


Há suspeitas do envolvimento em atividades ilícitas de Edwin com outro colombiano e um coelho-netense assassinados no mês de março deste ano também em trecho da rodovia MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto.


Fonte: Correio Buritiense (Com a colaboração do PortalR10MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário