domingo, 17 de junho de 2018

Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier Inaugura Sistema de Abastecimento de água no Povoado Cariri.



O prefeito Erlanio Xavier, participou ontem sábado (16), da Inauguração de mais uma importante obra no município, o Sistema de Abastecimento de água do Povoado Cariri, que há 20 anos a população do Povoado, sofria com a falta de água.

Na inauguração o Prefeito estava acompanhado da população, secretários municipais, Funcionários públicos e vereadores.

O Sistema de Abastecimento de água foi realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal, com esse já se soma dois sistemas de Abastecimento de água construído e Inaugurado, o primeiro foi construído no Alto bela Vista, e o Prefeito Erlanio Xavier garantiu que serão feitos mais Sistemas de Abastecimento de água nos povoados Centro do Barbosa, Vilas, Santo Antônio, São Raimundo e Serrinha, o Prefeito também informou que até o último mês de sua gestão, em Dezembro de 2020, vai acabar com todo o Problema de água, tanto na zona rural como na Sede.

Logo depois da Inauguração seguiram em caminhada pelo povoado Cariri juntos com população, vereadores e Secretários, para comemorar com um Delicioso churrasco.

Agora a população do Povoado Cariri, tem bastante água potável e de Qualidade, graças ao Grande Prefeito do povo Erlanio Xavier 


IGARAPÉ GRANDE - É DE TODOS NÓS 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário