quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Reunião Pública trabalhou os quatro pilares do PMSB de Igarapé Grande.


O Sistema de abastecimento de água,
Sistema de Esgotamento Sanitário,
o Manejo de Água Pluviais e Drenagem Urbana, Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos, foram os quatros eixos a ser discutidos, por cinco grupos de pessoas da população durante a reunião pública da segunda fase de capacitação dos Comitês Receptivo e o Comitê de Coordenação, para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Igarapé Grande, que finalizou hoje.

Os objetivos de discussão dos planos foi a universalização dos serviços de Saneamento Básico do Município. Ou seja, para as populações urbana e rural ter o mesmo acesso aos serviços básicos e de qualidade.

A reunião aconteceu ontem (14), no Plenário da Câmara Municipal de vereadores de Igarapé Grande e contou com a presença dos Vereadores Jesus Sampaio (PSB), Etelvina Sampaio (PDT), os Secretários municipais João Evangelista (Educação), Plínio Filho (Juventude), Carmem Costa (Assistência social), Aparecida Ferreira (Agricultura), Michelly dos Santos e Bruno Conde técnicos da Universidade Federal Fluminense (UFF), Hélio Rocha (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e a Fabiana Meirelles (Coordenadora da Atenção Básica).

Morador de Igarapé Grande Renato Anderson Carvalho 

Segundo o morador de Igarapé Grande Renato Anderson Carvalho Melo, foi muito boa Reunião Pública. Ele disse tambem que a cidade vai ficar mais limpa o que muito bom pra saúde. "Eu parabenizo o Prefeito Erlanio Xavier por trazer um projeto como esse de PMSB para Igarapé Grande", disse o Anderson Carvalho.


Agente de saúde Francisco das Chagas


Secretária da Agricultura Aparecida Ferreira

Vereador Jesus Sampaio (PSB)

Secretária de saúde Raquel Evangelista

Presidente do Sindicatodos Trabalhadores Rurais de Igarapé Grande Hélio Rocha

Vereadora Etelvina Sampaio (PDT)

Secretária de Assistência social Carmem Costa

Secretário de Educação João Evangelista

Secretário da Juventude Plínio Filho


Coordenadora da Atenção Básica Fabiana Meirelles





Nenhum comentário:

Postar um comentário