quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Amistosos entre as escolinhas de futebol de Igarapé Grande e São Luís foi positiva


Os jogos ente as escolinhas de Igarapé Grande e São Luís aconteceram nesta última terça-feira (15) entre manhã e tarde. E começou com o Sub 11 de São Luís, que jogaram pela manhã, ganhando o jogo pelo o placar pra lá de amplo 8 X 0, no Sub 11 de Igarapé Grande. O time de São Luís pisou forte, fazendo a bola rolar, impôs o jogo onde conseguiu um resultado deveras mente expressivo. Mesmo assim o time de Igarapé não se intimidou e também não se entregou, e continuou jogando, sabendo que estavam vivenciando uma larga experiência, apesar do placar desfavorável para eles.




Os jogadores que se destacaram no time de Igarapé foram Macxuel, David, Saulo e Gabriel Sampaio lateral esquerdo que por sinal é muito talentoso, sem falar que ambos os jogadores possuem um jogo de cintura muito bom, com habilidades extraordinárias.



No Sub 13 já houve um equilíbrio, muito disputado e de uma rivalidade sem igual, quando o time da casa saiu na frente do placar num ataque do garoto Lauande (vulgo Bileu) que avançou e marcou para Igarapé e terminou o primeiro tempo do jogo ganhando de 1 X 0. Mas, quando começou o segundo tempo os visitantes empataram e viraram o jogo para 3 a 1. O time de Igarapé Grande teve que correr atrás do placar, a fim de sair do prejuízo. Já quase no final o time de Igarapé conseguiu empatar o jogo com Bileu e Tiago. E terminou o jogo de 3 X 3 para cada lado, um jogo bom de se assistir, que teve como destaque o goleiro Pepeto e Caíque (Tampinha). 


Na parte da tarde começou com o Sub 15 de São Luís que tem uma visão de jogo enorme e tocam muito bem a bola, com inteligência e moderados como os profissionais, em que modestamente deram uma aula de futebol. Os garotos muitos fortes e rápidos ganhara o jogo por 2 a 1. E como destaque o atleta de Igarapé Guilherme de número 5.


No Sub 17 o time da casa foi significativamente superior, se deslanchou deitou e rolou jogando um futebol solto e bonito, fazendo 3 a 1 no placar final. O destaque nessa categoria foi do Riquelme que marcou dois gols e o Jair, meio campo, grande destaque do jogo, que além de bom entrosamento com a boca ainda possui um toque de bola muito afinado.

Secretário de Esportes e lazer Wagno Ferreira

Segundo o secretario de Esportes Vagno Ferreira, o jogo entre a Escola de Futebol Igarapegrandense e a Escola de Futebol São Francisco (EFFSF) de São Luís, serviu para dar aos garotos de Igarapé Grande uma lição de vida e experiência na prática do futebol, lembrando que futebol também é vida. “Como vida o jogo dar exemplos de comportamento, relacionamento e cidadania para a garotada”, disse o secretario Vagno.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande – MA.

SUB 11







SUB 13






SUB 15












SUB 17














Nenhum comentário:

Postar um comentário