quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Erlânio Xavier chega a 95,2% de aprovação o maior índice de um prefeito na história de Igarapé Grande
























Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier 

 O prefeito Erlânio Xavier (PDT) chegando ao ápice do patamar de uma escada evolutiva de uma consagrada aprovação pelo povo de Igarapé. 



Igarapé Grande cresceu e a Prefeitura sempre focada nas transformações que deu a cidade uma nova identidade: a Cidade Modelo da Região do Médio Mearim. As transformações que deixou a cidade toda nova, são frutos de um o trabalho sério, parceiro e do compromisso voltado para a população, que rendeu ao prefeito Erlânio Xavier (PDT), exatamente, a expressão de 95,2% de aprovação da população de Igarapé Grande.

Vejam o que dizem alguns relatos:



O comerciante Alberto Alves do povoado Cariri

“Nós tivemos a maior felicidade e o maior orgulho de ter votado no prefeito Erlânio Xavier, porque Igarapé Grande hoje é outra cidade; poxa o trabalho e a organização dele é incontestável, acho que Igarapé Grande hoje no Maranhão está na média do 1º ao 5º lugar, sem falar das contas da prefeitura sempre em dias, nós temos que tirar o chapéu para o prefeito Erlânio Xavier”, disse o comerciante Alberto Alves de Castro (57), morador do povoado Cariri.



Maria Ferreira do bairro Mutirão

“O prefeito Erlânio Xavier é um homem que se chama trabalho; aqui na cidade ainda não pisou um prefeito igual a ele; a cidade tá maravilhosa com as ruas tudo limpa tudo organizado; o trabalho dele tá 100% e eu tô gostando e amando”, falou a aposentada Maria Ferreira Araújo (66), moradora do Mutirão.

          José de Arimatéia (vulgo Tega)

“O São João hoje está de parabéns com o governo de Erlânio Xavier; com 52 anos eu tenho visto que, o que ele fez em dois anos outros não fez em todo o mandato”, disse o pecuarista José de Arimatéia Barroso de Sousa (vulgo Tega) de 52 anos, morador do São do Lago Verde.


Raimundo Pereira do São João do Lago Verde

“Na minha opinião em todos esses 57 anos de Igarapé Grande Erlânio Xavier foi e é o melhor prefeito que a cidade já teve”, disse o lavrador Raimundo Pereira Veras (52), do São João do Lago Verde.


Flávia Rodrigues do Cariri

“O prefeito Erlânio Xavier está fazendo um trabalho muito bom na nossa região, com apenas dois anos ele já fez o que a gente nem imagina”, falou a doméstica do lar Flávia Rodrigues da Silva (29), moradora do Cariri.


Lavrador João Soares do Cipoal

“Prefeito mió do que esse não tem não, foi o único que prometeu fazer a estrada pra nós e fez, e toda obra que ele promete faz,” lavrador João Penha Soares (45), morador do Cipoal.



 Lavrador Petrônio e sua esposa Júlia da estrada do Cipoal

“O prefeito tá fazendo o que o povo queria e fez essa estrada aqui pra nós foi demais mesmo,” (Petrônio), “Pra nós foi excelente, sofremos aqui durante anos e hoje a gente tá muito bem com essa estrada que a chuva não atrapalha a gente ir e vir,” (Júlia), disse o lavrador Petrônio de Sousa Silva (64) e sua esposa Júlia Rodrigues Silva (56), moradores da estrada do Cipoal.

Lavradora Antônia Pereira do Santo Antônio dos Macelinos

“Ele tá trabalhando e trazendo benefício pra cidade e municípios, fez esse asfalto pra nós, que antigamente era lama e poeira, pro meu marido que é piscicultor ele deu ração e meu irmão criador de gado, ele mandou bujão e balde pra ajuntar o leite, ele tá trabalhando demais,” disse a lavradora Antônia Pereira Dias Ferreira (32), moradora do Santo Antônio (Macelinos).


Lavrador José Francisco do Alto do  Boi

“Ele só tem dois anos de trabalho e já fez mais do que os outros que passaram pela prefeitura, hoje estamos vendo o asfalto na nossa porta que ele fez,” disse o lavrador José Francisco da Rocha (70), do Alto do Boi.



Aposentado Antônio Machado do Centro do Militão

“Eu pensava que o Erlânio Xavier não ia trabalhar desse jeito não, EU DUVIDAVA COMO ELE NÃO IA BOTAR O ASFALTO, mais pouco tempo que ele entrou, moço tá trabalhando demais,” lavrador aposentado Antônio Machado da Silva (81), do Centro do Militão.



Lavrador José Quintino do Angical

“Pra começo tá bom demais e ele disse que vai asfaltar até o Garapé Grande, e eu acredito nele porque ele prometeu e fez e pode fazer pra lá também,” falou o lavrador José Quintino Pimentel (76), do povoado Angical.



Lavradora Elsiane Costa da Encruzilhada

“Esse asfalto que o prefeito botou pra nós foi uma obra muito importante, todo mundo aqui tá satisfeito porque ele prometeu e cumpriu,” falou a lavradora Elsiane Costa Lima (30), da Encruzilhada.



Mototaxista Paderim

“É um sonho pra nós a obra dessa galeria, outros gestores só ficou na promessa mais o dinheiro veio pra fazer obra e não fez e o prefeito Erlânio Xavier prometeu e fez,” disse o moto táxi (Paderim) Eraldo da Soledade (39), morado da Vila Galvão e ex-morador (12 anos) da Vila Sapo agora Vila São Raimundo.


Antônio Carlos da Vila São Raimundo

“O prefeito é um homem trabalhador e a cidade está um brinco, ele está de parabéns,” disse o lavrador Antônio Carlos (43), morador da Vila São Raimundo (Vila Sapo).



Luzinete Lima do Alto Bela Vista

“O Erlânio Xavier já botou água aqui, já botou asfalto e agora tá colocando meio-fio e fazendo a sarjeta, ele é um ótimo prefeito,” falou a doméstica do lar Luzinete Lima da Silva (24), mora no Alto Bela Vista.



         Carlos César do Alto Bela Vista

“Se fosse pra votar eu votaria de novo no Erlânio Xavier que tá sendo um dos melhores prefeitos que a cidade já teve água, asfalto, meio-fio e sarjeta tudo ele fez,” falou Carlos César Paiva Lustosa (35), Alto Bela Vista.



Vocalista Jardel Oliveira

“Vai ficar na história da cidade, fez e equipou o hospital onde se faz vários tipos de cirurgias (que não fazia antes), e ninguém precisa ir pra Teresina e lugar nenhum mais, colocou asfalto em muitos povoados tirando a poeira e a lama, botou água encanada onde não tinha e só com dois anos de trabalho, imagina os quatros como vai ser,” vocalista da Banda Forró a Dois, Jardel Oliveira Sampaio (37), morador da Rua Leopoldina Vale.

        Valdete Pereira da Waleria Modas

“Começando pela minha rua que era muito barro, muita poeira, muita lama e ele asfaltou... E pagando o funcionalismo da prefeitura sempre em dias, agora trouxe o programa do leite pras famílias carentes da cidade, o Erlânio Xavier está sendo um ótimo prefeito,” disse a comerciante (Valéria Modas) Valdete Pereira Lima (42), moradora da Rua Um do Residencial Galvão.



                     Chaguinha do foto

“O que o prefeito tem feito é admirável é inédito, o pagamento dos funcionários sempre em dias enquanto em cidades grandes o 13º do ano passado está sendo pago em 10 parcelas e ele pagou antes, as estradas ele arrumou tudo, tá até sinalizando a acidade, e não persegue ninguém, ele é o prefeito de todos,” disse o comerciante (Chaginha) Francisco das Chagas Nascimento (62), Igarapé Grande.



Lavrador Guilherme Carneiro da Rua João Soares

“Ajeitou o hospital e tem até médico pra coração, asfaltou as ruas, tá asfaltando os interiores todos, asfaltando e melhorando as estradas, levou um bocado de gente pra operar de catarata em São Luís, e do jeito que o home tá fazendo é pra ganhar pra deputado,” disse o lavrador Guilherme Simpilício Carneiro (64), morador da Rua João Soares.



Lavrador Francisco Fernando de Igarapé Grande

“Pelo que eu tô vendo esse prefeito trabalhar, ele vai ter mais quatro anos pra frente se tiver reeleição, a cidade vai ter evoluído 100%, sobre qualidade de vida e tudo,” o lavrador Francisco Fernando da Silva (62), morador da Rua João Soares.



O comerciante Val da Praça Mariano Costa

“O prefeito tá trabalhando bastante deixando a cidade bonita e sinalizada.,” disse o comerciante (Val) Antonival Silva Pires (52), da Rua das Pedrinhas.



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande – MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário