quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Polícia Militar de Igarapé Grande prende casal por furto qualificado


Na manhã desta terça-feira (13), de outubro de 2021, a guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande, prendeu um casal acusado de furto.

A guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um comércio do Mercado Cental havia sido arrombado durante as festividades que ocorreram no decurso do feriado e que alguns objetos haviam sido subtraídos . A polícia de  posse da denúncia formalizada, de pronto verificou as imagens capturadas pelas câmeras do local e dos comércios e casas próximas.

Atenta às características físicas dos meliantes, a guarnição policial militar com aquiescência do Tenente Viégas e composta pelo Cabo Denilson e Soldado Carlos se deslocou pela cidade realizando rondas e abordagens de modo a impedir mais delitos e capturar os criminosos, e após o decurso do serviço no período da manhã a guarnição logrou êxito na captura e prisão dos indivíduos que já se encontravam na saída da cidade sentido Cariri.

Os meliantes tinham como destino a cidade de Poção de Pedras onde segundo os mesmos planejavam se homiziar, os indivíduos se tratam de um casal de criminosos que foram prontamente identificados pela guarnição e impedidos de cometer mais ilicitudes contra a sociedade Igarapé-Grandense.

Os dois foram presos com os objetos furtados e conduzidos pela Polícia Militar para a polícia judiciária para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que a Polícia Militar de Igarapé Grande composta pelo Tenente Viégas e seu staff estão desempenhando uma série de ações e medidas no sentido de coibir a criminalidade e reprimir qualquer quebra da ordem e da paz social, levando diuturnamente a justiça todo e qualquer criminoso que atente contra a ordem.

Ressalta-se ainda que os indivíduos já têm passagem por outros crimes e com o trabalho empenhado pela Polícia Militar de forma muito precisa e exitosa esperasse que a sociedade esteja mais segura e se sinta mais segura com a reclusão desses dois meliantes.






Um comentário:

  1. Esta cidadã ja aprontou muito em pocao denpedras inclusive ja incendiou loja deixando o proprietario nobmaior prejuiso a justica nada fez sempre era o prende e solta efetuou varios roubos na cidade nunca foinpunida agora esta acompanhada desse outro verme cometendo oitros delitos e nada sera feito

    ResponderExcluir