terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dois adolescentes são presos em Bernardo do Mearim por assalto usando uma faca



Na noite desta segunda-feira 01/08 por volta das 20:00 dois adolescentes armados com uma faca assaltaram 6 meninas em Bernardo do Mearim. Segundo informações os assaltantes com as inicias J .P. G. S de 15 anos e W. M de 17 anos anunciaram o assalto em uma moto pop preta.

Uma das adolescentes conta que estava falando com a mãe no celular no mesmo momento em que foram abordadas, sem ter como reagir, diante dos 2 meliantes armados logo entregou o celular.

As 6 adolescentes Glória Maria, Dominique, Maria Júlia, Maria Helena, Vitoria Moura, e Ana Júlia estavam andando próximo a praça de eventos (Praça do Mercado) no momento em que foram assaltadas.

"A moto parou mais perto de mim, eles passaram a andar devagar e anunciaram o assalto, agente nem acreditou, mais depois ele mostram uma faca e nós só vimos o brilho, "parecia uma espada" enquanto o outro falou pra minha amiga Dominique jogar o celular dela também. Nós saímos desesperadas chorando em direção a praça aprocura de ajuda, até que uma pessoa apareceu, pegou uma moto e fomos pra delegacia. Conta a adolescente Glória Maria.

Cabo Castro e Sargento Carlos

Por volta das 8:00h da noite fomos comunicados através de um telefone que teria acontecido um assalto na praça do mercado em Bernardo do Mearim.

Logo depois que ficamos sabendo do acontecidonos desloquemos até o local e fizemos um averiguação nas imediações da praça, não conseguimos encontrar e fomos ruma acidade de Pedreiras.

Lá fomos até o posto Cariri sem conseguir exito, retornando e já em frente a prefeitura de Trizidela do Vale avistamos uma moto com dois indivíduos! Voltamos, eles estavam indo para a invasão "Vila Carroceiro" e seguimos eles e assim que desconfiaram, eles aceleram, mas fomos mais rápidos e pedimos pra que parassem.

fizemos a abordagem e foi quando encontramos a arma branca (faca) e dois aparelhos de celular que caracterizou que eram os aparelhos roubados.

Prendemos e conduzimos eles pra delegacia, foram reconhecidos pelas vítimas, vamos apresentar na regional para as medidas cabíveis.

Informou o Sargento Carlos do  19º BPM de Bernardo do Mearim.











Nenhum comentário:

Postar um comentário