segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FELIPÃO ANUNCIA RETORNO AO FORRÓ


Felipão bota a galera para dançar na América do Sol!

cantor Felipão, conhecido pela trajetória noForró Moral, banda da qual se desligou em 2008, anunciou sua volta ao forró neste ano. O vocalista, que desde então se dedicava àcarreira gospel, revelou a decisão na noite do último domingo (29), em seu perfil no Instagram.

O anúncio, entretanto, não agradou alguns fãs, que questionaram o cantor se ele estariaabandonando a fé e a igreja. Em resposta, Felipão escreveu um desabafo. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. (…) Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, escreveu.


Fonte: 93FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário