quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

LÍDER DA QUADRILHA QUE ASSALTOU AS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL DAS CIDADES DE LAGO DA PEDRA E VITORINO FREIRE FOI RECAMBIADO PARA SÃO LUÍS.



No dia 13.07.2016 a quadrilha explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Lago da Pedra e no dia 10.08.2016 os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Vitorino Freire, sendo que no dia 11.08.2016 parte do bando e todo o armamento utilizado na empreitada criminosa foram apreendidos pelos investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  - SEIC na cidade de Poção de Pedras- MA.

Na oportunidade o chefe da organização criminosa  GUSTAVO HONORATO DE SANTANA, nascido em 03.06.1972, natural de Mossoró- RN, conseguiu se evadir do cerco policial e posteriormente foi decretada sua prisão preventiva. No dia 12.12.2016 GUSTAVO HONORATO foi preso na cidade de Natal - RN em virtude dos referidos mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Lago da Pedra e Vitorino Freire. Gustavo foi recambiado para São Luís onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário Maranhense.


Em seu interrogatório na sede da SEIC, Gustavo confessou sua participação nos aludidos assaltos e na oportunidade foi dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Imperatriz pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e outros 03 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado do Piauí por assaltos a bancos naquele Estado, totalizando 07 mandados de prisão cumpridos em face de GUSTAVO HONORATO SANTANA.

FONTE :  BLOB FALANDO SÉRIO DE BACABAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário