quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TRECHO DA MA-012 DE CARIRI A ESPERANTINÓPOLIS SERÁ RECUPERADO.



Após denúncia no blog do carlos Barroso, o Governo do Estado decidiu que irá recuperar o trecho da Ma-012 que vai de Cariri a Esperantinópolis, é o que nos garante Mávio Rocha, superintendente de articulação política da regional de Pedreiras. 

Este trecho que fora recuperado em setembro 2016, não aguentou as primeiras chuvas e cedeu, causando enorme dor de cabeça e prejuízos aos que transitam, inclusive já com registro de acidentes com vitimas fatais. 

Como exímio articulador que é, Mávio Rocha mobilizou alguns prefeitos da região para solicitar, em caráter de urgência, a recuperação da Ma-012, inclusive esteve ontem em São Luís com o prefeito Aluisinho tratando sobre o assunto. O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, garantiu que uma equipe da SINFRA está se deslocando para recuperar o trecho e o perímetro urbano da Ma-012. Esperamos que dessa vez a recuperação seja de qualidade!!!

Essa cobrança contou com o apoio de Séliton Miranda (PDT), Mundim (PCdoB), Aluisinho Carneiro (PCdoB), Júnior Cascaria (PCdoB) e Erlânio Xavier (PDT), respectivamente prefeitos das cidades de São Raimundo, São Roberto, Esperantinópolis, Poção de Pedras e Igarapé Grande. 

Por CARLOS BARROSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário