domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, assina ordem de início da Construção do Sistema de Abastecimento de água do Povoado Centro do Barbosa, e o Asfaltamento dos Povoados Angical, Militão e Encruzilhada.



O Prefeito Erlanio Xavier esteve no Povoado Angical juntamente com os Vereadores, e assinaram na manhã deste sábado (11/08) a ordem de início da Construção do Sistema de Abastecimento de água do Povoado Centro do Barbosa, e o Asfaltamento dos Povoados Angical, Militão e Encruzilhada.

Logo que os moradores souberam desta notícia maravilhosa ficaram muito felizes e agradeceram o empenho e dedicação do Prefeito Erlanio Xavier com a população.

Logo no início Vereador Galego e sua esposa recepcionaram a todos em sua residência e ofereceram um Delicioso café da manhã, logo depois da assinatura de ordem de serviços, todos seguiram para a Chácara do Veredor Pedro Cidade aonde participaram de um Grande Almoço.

Na ocasião também estiveram presente os moradores dos Povoados, Secretários municipais, Funcionários públicos, Empresário José Antônio Matias, Ex Prefeito Geames Macedo, Gerônimo de Bernardo do Mearim, Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Hélio Rocha, Pastor Ernesto e o Articulador político Toyota.



Café da Manhã 












Joana Magalhães, Prefeito Erlanio Xavier e o Vereador Galego.




Vereadores Jesus Sampaio, Pedro Cidade, Etelvina Sampaio, Contadora Cynthia e Secretária do meio ambiente Simone Bacarias.

Secretárias Evanucia (Cultura), Simone (Meio Ambiente), James, Plínio Filho (Juventude), Daniel (Sub secretário de transporte).





Vereador Jesus Sampaio 



Vereadora Etelvina Sampaio


Pastor Enesto




Vereador Pedro Cidade 


Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Hélio Rocha 


Vereador Galego 



Prefeito Erlanio Xavier 






Assinatura das ordens de Serviços 









Prefeito Erlanio Xavier com equipe da Comunicação.







Almoço 




Nenhum comentário:

Postar um comentário