terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Erlânio Xavier confirma: “Eu sou o pré-candidato único da oposição em Igarapé Grande!”



   


Logo depois da matéria, "Erlânio Xavier foi confirmado como pré-candidato único da oposição em Igarapé Grande?" postada ontem (01), No blog do Carlinhos, o vice-prefeito Erlânio Xavier entrou em contato com o blog do carlinhos para agradecer a publicação e aproveitou para confirmar que ele é, de fato, o único pré-candidato da oposição.

“confirmo sim, sou o único pré-candidato da oposição; agradeço muito o apoio e o reconhecimentos dos amigos, todos estamos unidos neste objetivo agora; no final de semana, foi a nossa declaração de pré-candidatura, visitamos vários amigos, eleitores, para anunciar essa grande decisão. Agradeço aos amigos dos povoados, os grandes líder políticos de Igarapé Grande que estão na oposição; não vou mencionar os nomes deles, porque podemos cometer a injustiça de esquecer um nome; vamos para disputar, porque vejo que Igarapé Grande precisa de um prefeito que trabalhe, que faça uma administração renovadora; não entro na disputa por questões pessoais, mágoas ou ressentimentos, o meu coração não tem lugar para esse tipo de coisa; entro como pré-candidato a prefeito, porque vejo que Igarapé Grande precisa com urgência de um prefeito que leve o desenvolvimento para o município, por isso sou pré-candidato a prefeito, com apoio do governador Flávio Dino, do deputado Federal Weverton, do PDT estadual e nacional, das grandes lideranças políticas de Igarapé e, principalmente, com apoio do povo”, disse Erlânio Xavier.


Erlânio Xavier comentou o papel que exerce no PDT estadual.


“Nestas eleições o PDT maranhense vai lançar cerca de 100 candidatos a prefeitos; neste momento, eu estou coordenando todas essas candidaturas no estado; é um grande privilégio e uma grande responsabilidade! Mas em abril, vou pedir licença para me dedicar a minha candidatura em Igarapé Grande”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário