quinta-feira, 24 de março de 2016

Barreira Policial apreendeu oito motos com lacres rompidos em São Roberto (MA)


A Polícia Militar de São Roberto em uma barreira policial realizada no km23 da MA-012, aprendeu oito motos com lacres rompidos para averiguação. Ressaltando que essasmotos  apreendidas não significa que sejam roubadas  ou clonadas, mas o rompimento dos lances terá que ser averiguando.

Além das motos estarem com seus respectivos lacres rompidos, os condutores não portavam os documentos de porte obrigatório. A Barreira foi realizada às 11h30min da manhã desta quarta-feira (23), pela guarnição de serviço: CABO OLIVEIRA, SOLDADO MENDES E GM RONILSON.

Os policiais militares realizavam a barreira policial com o principal objetivo de encontrar e tirar de circulação armas e drogas, além de apreender veículos roubados, quando fizeram as apreensões das referidas motos. Destacando que essa estratégia policial têm conseguido diminuir a criminalidade em São Roberto, a exemplo disso uma motocicleta que havia sido assaltada no município de Barra do Corda (MA), foi, recentemente, recuperada graças ao trabalho da PM, comandada pelo CABO OLIVEIRA.

FONTE : BLOG DO CARLOS BARROSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário