segunda-feira, 21 de março de 2016

Em operação entre a Policia Civil e Militar, irmãs são presas em Carolina por tráfico de drogas



Uma operação em conjunta realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (envolvendo as policias civil e militar, prenderam em flagrante delito duas mulheres no município de Carolina. Foram presas em flagrante delito Luciana Pereira da Silva e Gildeany Santana Pereira e ElaneSantana Pereira ao serem flagradas com entorpecentes.

O delegado titular informou que as suspeitas já estavam sendo investigadas a algum tempo. Após monitoramento pela polícia, foi observada uma intensa movimentação na residência delas, no Bairro Nova Carolina e ao serem abordadas foi encontrada no interior da casa 100 grama de crack, dinheiro, material para embalo da droga e ainda uma motocicleta Biz, celulares e joias.

As informações da polícia Civil foram que uma das suspeitas, Luciana Pereira, adveio de Grajaú para manter contato como companheiro que está preso em Carolinae permaneceu na residência das duas irmãs, Gildeany Pereira e Elane Pereira, localizada no Bairro Nova Carolina.

As investigações apontaram que os entorpecentes vieram da cidade de Imperatriz, com o objetivo de abastecer o município de Carolina e adjacências. Elas foram encaminhadas para a delegacia e autuadas pelo crime de tráfico de drogas eassociação para o tráfico e permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE : SSP/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário