sábado, 19 de março de 2016

Em nota Maura Jorge Prefeita de Lago da Pedra Tranquiliza a população, e diz que vai recorrer da decisão.


NOTA PÚBLICA

Sexta feira - MA, 18 de março de 2016.

Em respeito à população de Lago da Pedra e aos maranhenses em geral, a Prefeita Maura Jorge vem a público, manifestar-se sobre fatos recentemente noticiados em veículos de comunicação, acerca de decisão judicial tomada em ação civil pública.

Em primeiro lugar, a Prefeita reafirma o seu compromisso com o povo de Lago da Pedra, o que comprova através de uma gestão trabalhadora, comprometida e que muito realiza em favor de sua gente.Em segundo lugar, a Prefeita reafirma sua convicção e disposiçãoem comprovar que não houve dolo em nenhum de seus atos, e que irá as últimas instâncias do Poder Judiciário, no qual confia irrestritamente.

Por fim, a Prefeita Maura Jorge informa que permanece na Chefia doPoder Executivo Municipal e aproveita para tranquilizar a população de Lago da Pedra, sobretudo os seus dignos servidores públicos, que não haverá nenhuma alteração na administração municipal e seguirá confiando firmemente na justiça.

Atenciosamente,

Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro


Um comentário:

  1. Ah por favor ne? Onde ja se viu tirar um mandatto de um politico, mais multa de 800 mil e nao satisfeito mais perder direitos politico durante 8 anos? Por causa de um "M" do slogan Modernidade ,do juiz achar que nao tem haver c as Montanhas e Morros que sao o relevo que cerca a cidade e sim ele ligar ao M de Maura Jorge? Maldade pura dele, descabida essa decisao, pesquisei sobre e quando se tem certeza dar no máximo uma multa. O que dar p imaginar é que nao foi uma decisao imparcial viu? Excessiva demais . Recorre mesmo p Tribunal maura jorge pq tem coisa estranha aí depois q vc brigou c o governador e deu a polemica toda

    ResponderExcluir