terça-feira, 8 de novembro de 2016



Por Inácio show                                                  

A prisão foi realizada por volta das 21:30h, desta segunda-feira (7) pelo Sargento Irislande e o Soldado PM Herberth. Os dois elementos foram abordados nas proximidades do hospital geral, na Av. Rio Branco, no centro de Pedreiras. Eles estavam em duas motocicletas, uma pop 100, cor branca, sem placa, e uma Biz vermelha, também sem a placa.

Um foi preso logo pelos policiais. Trata-sede Domingos Silva, conhecido como “Minga”, morador da Avenida Tereza Murad, 48, bairro Mocó, em Coroatá.Naldo, que reside na rua do Oiteiro, Bairro Novo, em Coroatá, que foi apontado pelo comparsa sendo o dono da droga, foi perseguido pelo Sargento Irislande, “Pesão”, mas conseguiu fugir ao se jogar dentro do igarapé, deixando o capacete.

Duas motocicletas que foram apreendidas (Foto: PM/Pedreiras)


Segundo relato dos PMs,  a droga vinha do município de Arame, com destino a Coroatá. Toda maconha aprendida que estava dentro de sacos de naylon, pesou 55kg.
Domingos foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e deverá responder por tráfico de droga. Segundo o preso, ele iria ganharR$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da maconha.
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze)anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário