terça-feira, 30 de maio de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE JUNTAMENTE COM UFFRJ E FUNASA PROMOVE CAPACITAÇÃO AOS COMITÊS DE COORDENAÇÃO E DE EXECUÇÃO VISANDO PREPARA-LOS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO



Durante os dias (29 e 30 ), o COMITÊ DE COORDENAÇÃO E EXECUÇÃO do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO  BÁSICO,  estão Realizando  um curso de CAPACITAÇÃO tendo como objetivo a elaboração do PMSB, e Convida toda população para participar de uma reunião pública no dia (31), Quarta-feira às 8:30h da manhã  na Câmara Municipal, a Onde  A UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE – RJ, através dos técnicos de mobilização social e saneamento básico é que estar realizando a capacitação, a UFF trabalha em parceria com a Funasa nesse evento. Os comitês são formados por membros de sindicatos, secretarias municipais, vigilância sanitária, e da Fundação Nacional de Saúde.

o corpo técnico que vem  preparando os COMITÊS para elaboração do  Plano Municipal de Saneamento Básico, é  composto por LAÉCIO DUTRA, técnico de mobilização social e os técnicos de saneamento básico ANDERSON STUELP E ANDRÉIA OLIVEIRA.

TÉCNICOS 

É importante destacar que o PMSB é uma exigência legal do Governo Federal que os municípios precisam cumprir para ter acesso aos recursos federais e estaduais destinados as áreas de saneamento e urbanização. Essa capacitação foi realizada na sede da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário