quarta-feira, 31 de maio de 2017

Hoje dia (31) Aconteceu a Primeira Reunião Pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico em Igarapé Grande



Prefeitura Municipal de Igarapé Grande em parceria com Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Universidade Federal Fluminense, está construindo o Plano Municipal de Saneamento Básico. 

Foram dois dias de capacitação dos membros dos Comitês de Coordenação e Executivo, hoje dia (31) aconteceu a primeira Reunião pública na Câmara de Vereadores,  objetivando validar o plano de mobilização social, que integra o Plano Municipal de Saneamento e Palestrando sobre o assunto os técnicos da (UFFRJ) - Laércio Dutra, Anderson Stuelp e Andréia Oliveira.

Técnico Laércio Dutra

Estiveram presentes :  Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, representante do ministério público, Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais, Profissionais da saúde e a População.


Agente de saúde Francisco


Enfermeira Fabiana Meireles 






Agente de saúde Francisco, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Hélio, Secretária de Agricultura Aparecida, Secretário de Governo Plínio Filho e Enfermeira Fabiana Meireles
  



Secretário adjunto Ronnes Danilson








Nenhum comentário:

Postar um comentário