quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE IGARAPÉ GRANDE EM QUE UM PREFEITO VAI ENTREGAR FARDAMENTO A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COM RECURSOS PRÓPRIO.


Foto: Carlinhos filho

Pela primeira vez na história de Igarapé Grande, todos os alunos da rede municipal receberão fardamento, que foram adquiridos com recursos próprios, a Solenidade acontecerá neste Sábado dia (02), no Salão Paroquial apartir das 8:00hrs. Uma solenidade histórica, porque é pela primeira vez, na História de Igarapé Grande em que um Prefeito farda todos os alunos do Município e principalmente com recursos proprio. 

A solenidade contará a presença do prefeito Erlanio Xavier e do Secretário Municipal de Educação João Evangelista e terá a participação representantes de todas as escolas, que receberão seu fardamento. De acordo com o Prefeito Erlanio Xavier " a medida traz mais dignidade para as alunos e  "Trata-se de uma importante ação que vem desenvolvendo no município, Esta atitude não beneficia somente as crianças, mas toda a rede municipal de ensino que está sendo valorizada", destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário