sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Igarapé Grande Realiza Cerimônia de entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal



Hoje (02), a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje a Cerimônia de entrega do Fardamento Escolar, aos alunos da rede municipal de ensino.  

Antes do início da Cerimônia de Entrega dos Fardamentos, em frente a Igreja Católica o Prefeito foi recepcionado pela Banda Municipal, e  finalizando a Apresentação o Prefeito Parabenizou a banda e disse: " Essa é a melhor banda do médio Mearim "  ao mesmo tempo a Prefeita de Bernardo do mearim Eudina Costa confirmou Apresentação da Banda Municipal de Igarapé Grande em Bernardo do Mearim.

O prefeito Erlanio Xavier participou da Cerimônia de entrega dos fardamentos, no Salão Paroquial estavam presentes o Secretario de Educação João Evangelista, Prefeita de Bernardo do mearim Eudina Costa, vereadores, Secretários Municipais, mães e Alunos e Diretores (as) de escolas.

Todos os alunos da rede, cerca de mais  3.000, da zona urbana e rural, desde a educação infantil, serão beneficiados com o fardamento, cujo kit é composto de calça e camisa.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário