domingo, 24 de setembro de 2017

Torcida do Sampaio ganha ruas de São Luis e atletas festejam acesso em carro aberto


Após garantir vaga na Série B jogadores e torcedores desfilaram nas avenidas da capital maranhense


Jogadores em carro do Corpo de Bombeiros comemorando acesso (Foto: Leediane Maranhão )

Foi só o árbitro Leandro Pedro Vuadem apitar o fim do jogo para São Luís virá uma ilha boliviana. O empate no Castelão com o Volta Redonda recolocou o Tricolor na Série B do Brasileiro e a cidade está em festa até agora.
Logo após a partida jogadores e torcedores da Bolívia Querida saíram em carreata com direito a desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Muita emoção e atletas em estado de êxtase fazendo a festa pelas ruas e avenidas da capital maranhense.
- É uma conquista enorme para este grupo que foi tão questionado no começo. Trabalhamos, lutamos, brigamos, com muitas críticas conseguimos esse acesso tão esperado. A gente conseguiu. Agora é comemorar mesmo. Sampaio é Série B. Vamos brigar pelo título – disse o atacante Isac.

Outro que foi para os braços do povo foi o zagueiro Odair Lucas. Ele era um dos que comandava a alegria em cima do carro e já projeta um novo objetivo.
- Chegamos ao nosso objetivo e agora é só comemorar. Graça e honra sempre de Deus. Agora é buscar o título. Vim para cá para buscar esse objetivo e consegui em nome de Deus. Agora vamos buscar o título – afirmou.

Festa dos tricolores ganhou a noite em São Luís (Foto: Leediane Maranhão )

O goleiro Alex Alves, que chegou inclusive a raspar a cabeça antes de subir no carro, era só comemoração. O jogador não esconde a alagria e fala que a ficha ainda vai cair.
- Com muita luta conseguimos. Nosso sonho foi capacitado por Deus. O grupo acreditou, se dedicou, a torcida acreditou aos poucos na gente. Agrega tudo. Muita emoção. Talvez lá frente a ficha vai cair, mas agora é comemorar – comemorou.
Depois da carreata, os jogadores emendaram a noite festiva para uma churrascaria da cidade. Com muita comemoração entre jogadores, comissão técnica e diretoria a festa ganhou a noite e até agora tem boliviano comemorando o acesso nacional.

Após carreata, jogadores comemoraram em uma Churrascaria na capital (Foto: Sampaio / Divulgação)
Já com o acesso garantindo à Série B, o Sampaio Corrêa busca agora se despedir da C com título. Na semifinal da competição, o Tricolor irá enfrentar o Fortaleza em duelo de ida e volta, sendo que a segunda partida acontece em São Luís, por melhor campanha da Bolívia Querida.

Fonte: G1/MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário