sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FELIPE CAMARÃO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ENSINO CHAGAS COSTA EM IGARAPÉ GRANDE - MA



Hoje Sexta-feira (15) às 13:00Hrs, O Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão esteve em Igarapé Grande para a reinauguração de centro de Ensino Chagas Costa, o Secretário foi recepcionado pelo Prefeito Erlanio Xavier, Vereadores, Secretários municipais, Professores e Diretores e logo participaram de um Belíssimo Almoço no sítio do Dr. James.

Estavam presentes também no Evento a Prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa e seu esposo Totota, Pablo Sales de Lago da Pedra, Ex - Prefeito Geames Macedo, Equipe da SEDUC.

Em seguida se redirecionaram ao Centro de Ensino Chagas Costa, e foi recepcionado pela Diretora, Alunos e Professores, logo Após houve a Reinauguração da Escola, com discursos  e Apresentações da banda Municipal e também de dança. 

Na Escola foram melhorados a parte Hidráulica, Instalações sanitárias, Pinturas, Forro, revestimento, cobertura, piso e limpeza geral da área externa, A Escola está totalmente climatizada, possui 7 salas de aula, laboratório de informática, Pátio, biblioteca, sala de professores, cozinha e banheiros.

Felipe camarão firmou que irá reformar o "Farol " uma biblioteca que fica ao lado do Centro de Ensino Chagas Costa que já se encontra em estado de abandono a anos, a mesma será ativada novamente e prometeu também uma quadra esportiva para a Escola.

    

ALMOÇO NO SÍTIO DO DR. JAMES



Equipe da SEDUC


Pablo Sales e Amigo

Fabiana, Sec. Meio Ambiente Simone Bacarias, Fisioterapeuta Dr. Maurício e o Blogueiro Victor Macedo 










Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e vereador Jesus Sampaio.





Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e a Vereadora Rosane macedo





Secretário Municipal de Educação João Evangelista, Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e o Prefeito Erlanio Xavier.




REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ENSINO CHAGAS COSTA 





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário