terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, recebeu  das mãos do governador Flávio Dino, a chave de uma patrulha Agrícola.



Hoje terça-feira (03), o Prefeito Erlanio Xavier ao lado de secretários municipais de Igarapé Grande, recebeu das mãos do governador Flávio Dino, as chaves de uma patrulha Agrícola (trator), esse belo trator zero quilômetro, será de suma importância para os pequenos agricultores de Igarapé Grande .

A solenidade aconteceu às 9h, no Palácio Henrique de La Rocque. A ação foi realizada por meio das Secretarias de Estado da Agricultura, Pesca e Pecuária (Sagrima) e Secretaria de Agricultura Familiar (SAF).

Estavam presentes o Prefeito Erlanio Xavier, Deputado Federal Jucelino Filho, Deputado Federal Weverton Rocha, e os Secretários (as) Aparecida Ferreira (Agricultura), Lourenço (Transporte), Plínio filho (Juventude) e Daniel da Psiu (sub secretário de transporte).

Progresso e incentivo ao  produtores nessa administração que até agora não mediu esforços para atender os pedidos dos produtores.

Uma brilhante conquista para o povo de Igarapé Grande, o prefeito Erlanio Xavier, levando progresso e desenvolvimento aos produtores do Município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário