sábado, 14 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Igarapé Grande e Secretaria de Agricultura em Parceria com Sindicato dos trabalhadores Rurais, realizou a 7ª Feira da Agricultura Familiar.



A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura em Parceria com o Sindicato dos trabalhadores Rurais realizou, na tarde de ontem sábado (14), às 16:40Hrs, próximo a Praça Mariano, a 7ª Feira da Agricultura Familiar de Igarapé Grande.  

A feira reuniu produtores do município com seus produtos procedentes da agricultura familiar.

Nas barracas da Feira da Agricultura Familiar, os consumidores encontravam hortaliças, amendoim , Coco Babaçu, bananas, doces, galinha caipira, cana, Bolos, milho, abóbora, milho, feijão, caldos etc..

A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem incentivando a agricultura local, para gerar renda para as famílias e fortalecer a economia do município.

Um dos objetivos da feira é também incentivar a participação dos fornecedores, além de criar espaço favorável de comércio para os pequenos produtores, e também aumentar a renda familiar e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, por meio da produção e comercialização de produtos da agricultura familiar, Além de oferecer mais uma opção para a população ter acesso a produtos locais.

Estiveram presentes a Secretária de Agricultura Aparecida e sua Equipe, os Secretários Municipais: Plínio Filho (Juventude), Arlindo (Obras), João Evangelista (Sec.Educação) e Simone Bacarias (Meio Ambiente).


































Nenhum comentário:

Postar um comentário