terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Igarapé Grande agora é uma cidade toda nova

Igarapé Grande uma cidade nova, para quem quiser ver. 

Nova! Igarapé Grande está uma cidade nova! São construções na área da saúde, educação, saneamento básico, cultura, meio ambiente entre outras, transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras. Diga se de passagem que há tempos na cidade não se via algo assim, a cidade crescendo, a cidade evoluindo e construindo sempre uma nova fotografia do seu perfil de cidade do futuro.

Os pontos cardeais tipificam a novidade, demostrando que Igarapé Grande está crescendo de fato. Uma casa é construída aqui e outra ali e, consequentemente, fazendo crescer os bairros e aos poucos surgir um bairro novo... Enfim, é notável que a cidade esteja crescendo. E é perceptível pelo volume de obras, que se conta ao longo dos bairros, delineando o novo desenho da rua. E tem o sol como testemunha de que tudo é real.

Não é mais novidade! Pois, ao piscar ou, no abrir e fechar dos olhos, vai ver que uma obra, seja ela qual for, está sendo erguida. E aos poucos vai desenhando as novas ruas e, quem sabe, novos bairros, transformando a paisagem urbana.

Então, é verdade. As pessoas estão se testificando e vendo que o asfalto novo tá na porta de casa, e novinho. As ruas estão como um tapete pretinho e pronto para andar de bicicleta, de patins, skate, motos e carros. Mas, nada disso é sonho, nem utopia é realidade mesmo. Repetindo, tudo isso é real em Igarapé Grande.



O prefeito Erlânio Xavier (PDT), com a mão na massa observa o novo recapeamento asfáltico que a cidade recebeu em todas as ruas. Agora Igarapé Grande está com 100% de asfalto novinho.

Tito Camilo de Sousa

“Estou aqui na Praça do Mercado, olhando uma obra que era esperada há muito tempo e vimos que o prefeito atual tem trabalhado e surpreendido muita gente, comparando com quem passou 20 anos na prefeitura e nunca fez nada, e o prefeito Erlânio Xavier dentro de dois anos praticamente ele fez a cidade, isso é que é um prefeito que tem caráter e compromisso com o povo, é desse homem que a gente precisa pra representar o povo”, disse Tito Camilo de Sousa (52), o moto taxista que há 15 trabalha na profissão e conhece toda a região.

Praça do Mercado Central 

Manoel Lopes Batista

“O que o Erlânio vem fazendo aqui outro prefeito dos que vieram nunca fez nada, estou gostando das obras que ele tá fazendo, ele tá de parabéns e nós também estamos de parabéns” disse Manoel Lopes Batista (72), lavrador do povoado Santo Antônio dos Vieira.

Carlos Veltman Soares Calvacante

“O que o prefeito Erlânio Xavier tá fazendo por Igarapé Grande, coisas que nossos anteriores não fez, ele tá demostrando pra toda pessoa que honrou Igarapé grande, mesmo não nascido aqui, ORA O ASFALTO TÁ EM TODOS OS LUGARES E NOS MUNICÍPIOS E ATÉ OS NOSSOS ANCESTRAIS TEM RECONHECIDO, o Igarapé Grande tá de parabéns, muito obrigado Erlânio”, disse o lavrador Carlos Veltman Soares Cavalcante (54).

Praça do Mercado Central


Com o novo recapeamento asfáltico, as Vilas ganharam uma nova vida...

Fabio Junho Alves

Fábio Junho Alves (35), pedreiro e morador da Vila Dólar, “O trabalho que o prefeito Erlânio Xavier vem desenvolvendo no município eu não sei nem por onde começar, mas tá bom demais e com o asfalto novo deu outra vida pras Vilas”, disse.



Raimunda de Sousa Ferreira 

Para a lavradora Raimunda de Sousa Ferreira (48), Vila Tieta/Dolar, “Com o asfalto novo a Vila tá só o tapete e os carros e motos chega chiam no asfalto, agora nós não estamos mais na lama, e melhor ainda é que agora o prefeito Erlânio Xavier, além do asfalto mandou cavar o poço e nós vamos ter água também, graças a ele”, disse. 



Luís Joaquim de sá

O aposentado Luís Joaquim de Sá (68), maranhense, que atualmente mora em Goiânia (GO), em visita a Igarapé Grande falou “O trabalho que o prefeito Erlânio Xavier está fazendo tem sido muito bom para cidade, sei que ela estava toda esburacada e agora toda de asfalto novo, o povo tá recebendo aquilo que esperavam do prefeito”, falou seu Luís.

Depois de asfaltado o Alto Bela Vista ganhou uma nova paisagem panorâmica do lugar...

Natália do Nascimento Vieira

Natália do Nascimento Vieira Carvalho (28), do lar, “Eu estava grávida quando vim morar aqui, era no barro, e a gente saía atolando na lama, e hoje tem asfaltado graças ao prefeito Erlânio Xavier que também botou água pra gente, nós estamos muito satisfeito com o trabalho dele”, finalizou.

Segue....

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura De Igarapé Grande – MA




Rua das Pedrinhas 

Rua Benedito Costa 

Rua Josefa Barros


Rua Tiradentes 


Rua João Soares 


Rua São Francisco 


Rua da Mangueira 


Rua José Sarney 

Rua da Caema

Rua das Laranjeiras 

Rua 21 de Abril

Rua 7 de Setembro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário