sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Adrenalina pura na 13º Ginacana de Igarapé Grande


Muito alvoroço, muito blá blá blá e muita adrenalina em mais uma etapa da Gincana Cultural de Igarapé Grande, nas provas de Ciclismo, da Maratona Feminino e Masculino e a prova mais esperada a famosa corrida de Jegue.

Foi um momento ímpar com muito bate boca entre os membros das equipes, mostrando que, realmente, a rivalidade entre ambas existe, mais nada muito sério porque o momento é mesmo pra se divertir. Mas, no entanto valeu apena extravasar colocando fora a mais pura emoção.

Na prova da maratona feminina terminou com a equipe Babaçú, em primeiro lugar, representada por Loslene da Silva Ramiro, em segundo a equipe Extravasa, com Valdirene Moraes dos Reis e em terceiro a equipe inabaláveis com Fabiana de Araújo Cruz. No masculino em primeiro Extravasa, com 
Breno Souza Leandro Costa, em segundo a Babaçú, com Francisco de Souza Cruz e em terceiro Inabaláveis, com Francisco do Nascimento Bezerra.

Na prova de Ciclismo em primeiro lugar a equipe Babaçú, com Francinildo Souza da Cruz (vulgo Lipe), em segundo Inabaláveis, com Diassis e em terceiro a equipe Extravasa, com Clésio Varão. Já na prova da corrida de Jegue ficou assim: primeiro Extravasa, segundo Inabaláveis e em terceiro Babaçú.



Maratona Feminina 

  1º Lugar Loslene da Silva Ramiro (Equipe babaçu)


   2º Lugar Valdirene Moraes dos Reis (Equipe Extravasa)



1º Breno Souza Leandro Costa (Equipe Extravasa)


2º Francisco de Souza Cruz (Equipe Babaçu)



Ciclismo

 1º Lugar Francinildo Souza da Cruz (Equipe Babaçu)


 2º Lugar Diassis (Equipe Inabaláveis)


 3º Lugar Clésio Varão (Equpe Extravasa)



Corrida de Jegue


 1º Lugar Equipe Extravasa

 2º Lugar Equipe Inabaláveis

 3º Lugar Equipe Babaçu











ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário