Covidamos a todos os desportistas de Igarapé Grande e região para assistir no dia 26 de Janeiro, apartir das 16:00 hs, uma grande partida de Futebol em Homenagem ao aniversário do Inter, com a presença do Ex Jogador do Flamengo Ronaldo Angelim.
Ingresso por apenas R$ 5,00
Ronaldo Simões Angelim, mais conhecido como Ronaldo Angelim, nascido na cidade de Porteiras, na região do Cariri no interior sul do Ceará, Ronaldo Angelim mudou-se, ainda recém-nascido, para a cidade de São Paulo, local de registro de seu nascimento. Porém, logo em seguida, sua família voltou ao Ceará, onde Ronaldo Angelim veio a crescer, numa comunidade próxima à cidade de Juazeiro do Norte.
Ronaldo Angelim jogou nos times do Icasa, Juazeiro, Ceará, Ituano, Fortaleza, Flamengo, Grêmio, Barueri e Fortaleza, e um dos momentos mais importantes de sua carreira foi o gol do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2009.
Organização: Inter Futebol Club
Apoio: Prefeitura Municipal de Igarapé Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário