segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mercearia Vaz derrota Bom Princípio nos pênaltis e segue na XXII Copa Ezequiel e Edinaldo Galvão em Igarapé Grande


Mais uma disputa dramática entre as equipes de Mercearia Vaz de Trizidela do Vale e Bom Princípio de Poção de Pedras, foi decidida nos pênaltis, na Arena Santo Antônio, deixando a XXIII Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão mais interessante de se ver, neste último domingo (19) de maio de 2019, por volta das 16:00h, em Igarapé Grande (MA).


Não está sendo fácil para nenhum time, mas, em quase todos os jogos viu-se a disputa finalizar nas penalidades máximas. O que dar pra ver o nível técnico e a competividade das equipes, que deixa o campeonato mais difícil e mostrando a sua importância para a região. Assim, a Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão cresce ainda mais no Médio Mearim, fazendo jus aos esforços que o prefeito Erlanio Xavier (PDT) teve, resgatando a competição.




Mais o jogo entre os dois times: Mercearia Vaz e Bom Principio, foi digno de aplausos pelo nível do futebol apresentado. Um jogo bom, bem disputado com a equipe de Bom Princípio com um contra ataque rápido, sempre envolvendo o adversário e rumando pro gol. E logo aos oito minutos da etapa inicial, um jogado de Bom Princípio entra na área de Mercearia Vaz e sofre Pênalti. O jogador Eriberto (10) bate pra fora, perdendo a chance de abrir o placar. E o primeiro tempo terminou em 0 a 0.


Na etapa complementar o time de Bom Princípio entrou mais ofensivo, dando muito trabalho para o goleiro Laerte. Mercearia Vaz tocava bola com muita classe e personalidade, mais o ataque rápido de Bom Princípio enchia o jogo de adrenalina. Daí a vibração da torcida era a emoção do jogo. E o goleiro Laerte de Mercearia Vaz, foi o destaque que, segurou o resultado até finalizar a partida, que foi para os pênaltis.



Haja coração! Chegou o momento crucial dos pênaltis. A adrenalina subiu junto com a aceleração do coração. E tudo é pura emoção! Começam as cobranças com Bom Princípio batendo em primeiro. E Eriberto, o mesmo jogador que perdeu o pênalti, bate por cima da trave, perdendo mais uma. Mas, o goleiro de Bom Princípio defendeu um pênalti igualando as cobranças.

Essas alturas o placar contava 3 a 3. E mais uma vez o jogador (11) de Bom Princípio, bate o pênalti e erra, dando a vitória para o time de Mercearia Vaz, que correu para o abraço e classificada para a próxima fase da Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão 2019. Vale ressaltar que o jogo no tempo normal foi de 0 a 0. Já nos pênaltis saiu de 4 a 3, para Mercearia Vaz de Trizidela do Vale.




A Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão é prova viva do comprometimento do prefeito Erlanio Xavier com a cidade. Pois, resgatar os valores da vida junto ao esporte e o sentido que este representa para as pessoas, mostra que seu esforço fez o campeonato se tornar ainda mais grandioso e um dos mais importantes na região do Médio Mearim. Ainda vale dizer que, além do apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, o apoio do prefeito Erlanio Xavier (PDT) é total.



      ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).


Mercearia Vaz de Trizidela do Vale

Bom Princípio de Esperantinópolis











































Nenhum comentário:

Postar um comentário