domingo, 16 de junho de 2019

A feira da Agricultura Familiar faz sucesso em Igarapé Grande


Para quem foi, nesta tarde de sábado (15) de junho de 2019, a feira da agricultura Familiar, encontrou muitas novidades entre verduras e uma infinidade de coisas, no Largo da Igreja Católica, na Praça Mariano Costa, centro, em Igarapé Grande (MA).

Secretária da Agricultura Maria Aparecida 

“A feira hoje está demais, repleta de gente com muitas novidades e coisas para comprar e até se divertir,” disse bastante animada Maria Aparecida secretária Municipal de Agricultura.

Na feira tinha desde melancia, queijo, cuxá, cheiro verde, farinha, mudas de hortaliças, frutas e plantas... Tinha de tudo e um pouco e mais.



Produtor Fábio Sampaio

“A feira tá muito boa e o produto que nós estamos vendendo o preço está muito acessível, custando apenas R$ 1,00 real no cheiro verde. Então, nós que produzimos podemos vender mais barato, é diferente de quem compra o produto pra revender, mais esse aqui vem do produtor diretamente pro consumidor” disse o produtor Fábio Sampaio da Horta Mãe Dodô.

Secretário de Administração Wabster krause

“Muito boa a feira, a variedade de hortaliças é excelente, mais eu gostei das mudas que eles trouxeram pra vender,” disse o secretário de Administração Wabster Krause.


Mototaxista Chagas

“O preço do cheiro verde não tá muito assustador, dar pra gente levar,” falou Chagas Mototaxista.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Hélio Rocha

“A feira que já é uma tradição na cidade em que o produtor vende diretamente pro consumidor, gerando renda pro município, mas, eu destaco o ponto maior, que é a parceria com a Prefeitura e o nosso baluarte é o prefeito Erlanio Xavier – por isso ele é o grande destaque dessa parceria,” disse presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Igarapé Grande Hélio Costa.

A feira conta com o total apoio da Prefeitura e em particular, do prefeito Erlanio Xavier (PDT), que é considerado como o maior parceiro do projeto da feira da Agricultura
Familiar.



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).














          Professora Marilene Almeida





























Ex-secretario João Evangelista e o secretário de Administração e Finanças Wabster krause














 Secretários e servidores da Prefeitura








Secretária de Agricultura Maria Aparecida, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Hélio Rocha e o Presidente da Câmara Pedro Cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário