terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mega aulão de zumba beneficente aconteceu na última segunda-feira (23) em Igarapé Grande


Uma mega aulão de zumba em prol da solidariedade sacudiu o Ginásio Ednaldo Lopes Galvão, na tarde desta última segunda-feira (23) de setembro do ano em curso, promovido por todos que fazem a aula de Zumba e com apoio total Secretaria Municipal de Cultura, no bairro Mutirão, em Igarapé Grande (MA).

Dentro da projeção em que fora pensado, devido a um vídeo que anda circulando nas redes sociais pedindo ajuda, o mega aulão de zumba tinha como objetivo a solidariedade, que beneficiou dona Raimunda Machado da Silva Matias, que mora no Mutirão, nas proximidades do referido Ginário.

Raimunda Machado

 “Achei muito bom ganhar a cesta básica de alimentos”, disse dona Raimunda Machado que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

O evento aconteceu a partir das 17 horas e recebeu a participação de mais de 40 pessoas, que dançaram a zumba alegremente em ritmo acelerado. Desta vez a arrecadação foi de alimentos não perecíveis em pro de dona Raimunda Machado.

Professor de zumba Raimundo Alves

 “Como tivemos acesso ao vídeo circulando nas redes sociais e então a gente se reuniu junto a galera da zumba pra fazer o aulão cobrando 1 ou 2 kg de alimentos para fazer essa doação, tendo em vista que seu marido está desempregado também“, disse o professor de zumba Raimundo Alves (Parreirinha) de Igarapé Grande.

Aluna da aula de zumba Ivonete Perreira

 “A aula foi boa demais porque fez a gente dançar extravasar e enfim, a alma ficou leve”, falou a aluna da aula de zumba Ivonete Pereira.

O aulão de zumba contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), através da Secretaria de Cultura (Evanúcia Calisto).

A organização agradece o apoio da secretaria da Cultura, a toda população de Igarapé Grande, comerciantes, Milena Sampaio e a professora Clônia Rodrigues.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).



























Nenhum comentário:

Postar um comentário