sábado, 15 de fevereiro de 2020

A XX Feira da Agricultura Familiar foi realizada com zelo na saúde do consumidor de Igarapé Grande


A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria de Agricultura, realizou a XX Feira da Agricultura Familiar, recheada de alimentos limpos, orgânicos e sem agrotóxicos, na sexta-feira (14) de fevereiro de 2020, às 16:30h, no largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente à Praça Mariano Costa, Centro, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e AGERP, em Igarapé Grande (MA).

O cuidado com esses alimentos foi o que fez a Feira da Agricultura Familiar, atrair dezenas de pessoas e fazer as negociatas evoluírem. É a produção do campo sendo valorizada e ganhando novos espaços, com seus produtos chegando à mesa do consumidor e levando, inteira saúde. 


É saúde, por causa da qualidade e a boa procedência dos alimentos, que são orgânicos, limpos, sem agrotóxico. Isso faz uma diferença enorme parque são produtos frescos e o consumidor que é exigente e zela por sua saúde, leva pra sua mesa um alimento saudável, sem contra indicação. E a saúde é que agradece.

Desta vez na feira tinha, além dos produtos hortifrutigranjeiros, totalmente limpos, cacau, buriti, poupa de frutas, uma variedade de mudas de plantas, tomate, banana, quiabo, cheiro verde, cebola, macaxeira, maxixe e outros produtos agrícolas. Sem falar da galinha caipira, tapioca, farinhas, caldo de cana, caldos, bolos, queijos e doces. 


“A Feira da Agricultura Familiar está evoluindo cada vez mais e, sempre com alimentos orgânico, saudáveis, limpos e sem falar qualidade dos alimentos pronto para consumir com saúde”, disse Maria Aparecida secretária de Agricultura.

Na oportunidade tivemos uma apresentação  de Aulão de Zumba com os professores convidados, Leidiane, Aline e Leda de Teresina juntamente com o professor Parrerinha de Igarapé Grande.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), maior parceiro da Feira da Agricultura Familiar, apoia a feira junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário