sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeito Erlanio Xavier presenteou duas casas para as famílias do Sr. Timom e dona valdinete em Igarapé Grande

As casas doadas, foram feitas com recursos próprios pessoais.


O prefeito Erlanio Xavier (PDT), presenteou a família do Timom, com duas uma belíssimas casas, novinhas, localizadas no Alto Pinheiro, no bairro Trizidela, em Igarapé Grande (MA). 

Foi um ato de generosidade, solidariedade e uma boa ação humana mesmo da parte do prefeito Erlanio Xavier (PDT), ao presentear o senhor Francisco Luz da Cruz, vulgo Timom, com uma casa nova. 

Segundo informações, antes, o Timom morava em uma velha casa feita de taipa ou de pau a pique. Agora, ele ganhou uma casa nova e digna para ele morar o resto da vida. E, segundo o prefeito Erlanio Xavier, ele juntamente com os vereadores, ainda vão doar a nova mobília da casa, fogão, mesa com cadeiras, geladeira, cama e etc. 

Erlanio Xavier prefeito de Igarapé Grande

"Doar essa cala para o Timom que eu sei que é trabalhador, foi um acordo que eu fiz no passado com ele, agora estou cumprindo com imenso prazer e satisfação, dando uma moradia decente pra ele morar com sua família", disse Erlanio. 

Francisco Luz da Cruz vulgo Timom 

"Eu fiquei muito alegre porque ele me pediu pra ajudar ele com a minha família e assim fizemos, e o prefeito Erlanio Xavier cumpriu e aqui está a casa que ele me prometeu obrigado", falou Timom.

Valdinete Pereira da Cruz

"Agradeço à Deus e o prefeito Erlanio Xavier por ter me proporcionando uma moradia digna que eu sempre sonhei em ter, obrigado  prefeito Erlanio Xavier, que Deus lhe dê vida longa ", falou 

Vale ressaltar que, as casas doadas foram construídas com recursos próprios pessoais, não foi de recursos públicos. Ou seja, não foi de dinheiro da prefeitura, do Estado ou de recursos do governo federal. Repetindo, os recursos foram próprios pessoais.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário