O jogo foi bom de se ver, superando todas as expectativas. Foi um grande jogo, corrido e muito disputado.
O jogo seguia acirrado pra ambos os lados, com muita marcação, até que chegou o final do primeiro tempo, em 0 a 0 pras equipes.
Começou o segundo tempo, e com apenas dois minutos de jogo, o juiz marcou penalidade máxima contra a equipe de Igarapé Grande. O jogador Lucas Silva (10) se posicionou e fez a cobrança, fazendo Joselândia 1 a 0.
O jogo pegou fogo. Ou seja, a equipe de Igarapé já estava a todo custo, atrás do prejuízo. E, aos cinco minutos do segundo tempo, o jogador Léo (3), aproveitou o escanteio e fez o gol de cabeça e deixou tudo igual. Joselândia 1 X 1 Igarapé Grande.
Logo, aos nove minutos num contra ataque fulminante de Igarapé Grande avança pela direita e o jogador Jéferson, vulgo Gordão (11), driblou um jogador adversário e chutou, marcando o gol da virada de Igarapé Grande. E o jogo terminou com Igarapé Grande 2 X 1 Joselândia. Sem falar que o time da casa desperdiçou duas chances incríveis.
Renoir Assunção da comissão técnica da equipe de Igarapé Grande
"Jogamos muito bem no primeiro e segundo tempo, com a formação diferentes, onde colocamos mais intensidade a fim de garantir a vitória", disse Renoir.
Renê Sousa treinador da equipe de Joselândia
"Tivemos a sorte de sair na frente com um gol de pênalti e, infelizmente veio a virada mas, foi um jogão e a organização do campeonato está de parabéns", falou Renê.
SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.













Nenhum comentário:
Postar um comentário