Cerca de 48 pessoas fazedores de cultura de Igarapé Grande (MA), assinaram o contrato para receber os recursos federais da Lei Paulo Gustavo, na manhã de sexta-feira (7) de junho de 2024, no Auditório Municipal, localizado na Rua 21 de Abril, S/N, Centro, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Os fazedores de cultura concorrem com suas produções artísticas aos recursos federais destinados a cultura assegurados pela Lei Paulo Gustavo. Cada projeto foi avaliado de acordo com seu critério e categoria, conforme o edital.
Os projetos são da área de música, teatro, dança, audiovisuais (documentários, clips, performances, vídeos, fotografias...), literatura (livros, cordel, poesia...), capoeira e várias linhas ou manifestações culturais.
“Agora eu me sinto valorizada, reconhecida... Sinto que o meu trabalho está cada vez mais aflorando pro mercado com o interesse do público, por isso sou grata a lei Paulo Gustavo", falou Deusani.
"Foi muito gratificante porque foi uma luta árdua que finalmente contemplou nossos artistas. E com isso, resgatou aínda mais a cultura do município”, falou Evanúcia.
A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoia por completo os fazedores de cultura dando mais vivacidade a cultura do município.
SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.




























Nenhum comentário:
Postar um comentário