domingo, 20 de março de 2016

Adolescente desaparece em Poção de Pedras e mãe pede ajuda para encontrá-la

Adolescente Crislene e a mãe Eva.


A mãe Eva Santos Pereira entrou em contato com o blog Fernando Melo desesperadamente, pedindo ajuda para encontrar sua filha, a adolescente Crislene Pereira Sousa, 13 anos, natural de Poção de Pedras.

Segundo nos informou a mãe, a filha desapareceu ontem  sábado (19), e foi vista com mochila nas costas transitando em uma bicicleta a rumo desconhecidos. Esta relatou que suafilha sofre de distúrbios de ordem psicológica e emocional. O ConselhoTutelar, a PM de Poção de Pedras e delegacias de cidades vizinhas foram informados e estavam fazendo diligências afim de obter respostas sobre o paradeiro da adolescente.

Algumas pessoas informaram que teriam visto a menina a pés, pela última vez próximo ao primeiro posto de gasolina da cidade de Lagoda Pedra. 

O blog fica à disposição dos leitores para que possam nos ajudar, caso saibam do paradeiro da garota ou tenham alguma informação importante.  Se souber, procure imediatamente a PM ou o Conselho Tutelar de sua cidade, em seguida entre em contato com a gente.

O telefone de contato doblog é (99) 3636-1340, além disso, o leitor poderá entrar diretamente em contato com os pais pelos seguintestelefones: (99) 9.9646-2172, ou (99) 9.8815-6058.

Via blog Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário