domingo, 20 de março de 2016

Três pessoas são detidas por suspeita de tráfico de drogas em Santa Luzia do Tide


Um trabalho da Polícia Civil, por intermédioda delegacia de Santa Luzia do Tide, cidade que fica a 294 km da capital, prendeu na tarde da última quinta-feira (17), Rosângela Mendes, Raimundo Francisco e Romário da Conceição, todos suspeitos de cometer o crime de tráfico deentorpecentes naquela cidade.

O delegado Diego Rocha explicou que a prisão ocorreu após denúncias sobre a venda de entorpecentes, o que motivou a investigação dos suspeitos. A polícia passou a monitorar os envolvidos e constatou que na residência de um deles era realizada a venda do ilícito.

Além da prisão dos três suspeitos, na residência foram apreendidas 24 trouxinhas de uma substância similar ao crack. O trio foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e vão aguardar a decisão do Poder Judiciário.O delegado Diego Rocha informou que em Santa Luzia do Tide e regiões vizinhas a polícia tem desenvolvido várias ações para combate ao tráfico de entorpecentes.

FONTE : SSP/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário