sábado, 16 de setembro de 2017

Seleção de Pedreiras deu adeus à Copa BR após ser derrotada por Codó


Seleção codoense comandanda pelo ex-jogador Jackson/Foto: Esporte Codoense

As seleções de Pedreiras e de Codó se enfrentaram agora há pouco no estádio Renê Bayma, em solo codoense. A partida valeu pela Copa BR. Para avançar na competição só a vitória interessa para ambas equipes. Codó saiu logo na frente, e aos 5 minutos Danilo abriu o marcador, mas aos 10, a seleção pedreirenses empatou, Bicão deixou tudo igual. Aparentemente, Pedreiras parecia que iria suportar a pressão codoense, mesmo em desvantagem fisicamente conseguiu segurar o placar, e o primeiro tempo terminou empatado.

Antes do jogo, o técnico de Pedreiras, Heraldo, disse que tinha ido para arrancar um empate, e levar a decisão para ospênaltis, mas não foi isso que aconteceu. A seleção de Codó partiu pra cima em busca da virada, mas a todo custo Pedreiras se defendia, e ameaçava ir para frente, mas o cansaço prevaleceu, e faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do jogo, um pênalti foi marcado para a seleção de Codó,o artilheiro Wesley cobrou e marcou aumentando o placar, 2 x1. Minutos depois, de novo numa arrancada, Wesley assinalou mais uma vez, confirmando sua boa fase e a estatística de dois gols por partida, isso em quatro jogos.O técnico de Codó, Marcelo Sá, apesar da vitória, reconheceu a situação que sua equipe enfrentou diante a seleção de Pedreiras.

Final: Seleção de Codó 3 x 1 Seleção de Pedreiras.

Mesmo desclassificada, queremos parabenizar o técnico Heraldo e todo os jogadores, que apesar das dificuldades extra campo, cumpriram com a responsabilidade de defender o nome de Pedreiras.

Estádio sem iluminação

O jogo no estádio Renê Bayma começou com quase vinte minutos de atraso, uma preocupação para os técnicos, jogadores, imprensa e organizadores, devido a falta de iluminação no estádio. Se a decisão fosse para os pênaltis, os goleiros teriam um grande problema, assim como os batedores, devido a escuridão que iriam enfrentar no momento das cobranças de penalidades máximas. Está na hora de alguém assumir a responsabilidade e evitar constrangimentos futuros, ainda nesta competição.

O próximo adversário de Codó sai amanhã (17), quando se enfrentam Igarapé Grande x Caxias.


Fonte: BLOG SANDRO VAGNER                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário