sábado, 16 de fevereiro de 2019

Secretários da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande entregam relatórios referente ao ano de 2018


Secretários Municipais entregaram o Relatório de Gestão referente ao ano de 2018, nesta sexta-feira 15 de fevereiro, do ano em curso, no período da manhã.

O relatório é um documento anual que todas as secretarias obedecendo a Instrução Normativa, devem entregar ao setor de contabilidade da prefeitura, para a prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), como exercício financeiro de 2018.



O objetivo dos relatórios é descrever minuciosamente todas as ações realizadas por cada secretaria ao longo do ano. E todas as informações descritas no referido documento, servirão de base para ser apresentada no Relatório Anual de Gestão do Prefeito.

Pode-se dizer ainda que, a Prestação de Contas dos Secretários ou Contas de Gestão dos administradores, responsáveis pelo órgão superior da administração direta do Município, em geral: segue com Ofício de encaminhamento; Exposição circunstanciada de gestão; Recomendações e determinações do TCE/MA e o Inventário anual dos bens móveis e imóveis.




ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário