terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Assembleia Geral do Sidicato dos ACS em Igarapé Grande


 A presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Pedreiras – SACSAREP, convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde, filiados na entidade, para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2019, as 08:00h, da manhã, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos sócios e, em segunda convocação as 08:30h do mesmo período com qualquer número de sócios presente e com término as 15:00h, no Salão Paroquial da Igreja Católica, na Praça Mariano Costa, centro, em Igarapé Grande (MA).

Na ocasião, seguindo a ordem do dia, vai estar em discursão a Previsão Orçamentária para o Exercício do ano de 2019, a Prestação de Contas do Exercício de 2018 e outros assuntos de interesse da categoria.


Delegado sindical e membro da diretoria do Sindicato Francisco das Chagas

Segundo Francisco das Chagas, vulgo Kiko, delegado sindical e membro da diretoria do Sindicato, falou que Igarapé Grande foi escolhida para sediar ou organizar a assembleia, onde estarão discutindo assuntos como as metas e as propostas para o ano de 2019. Falou também da confirmação da presença do Prefeito Erlânio Xavier (PDT) e presidente da Federação dos Município do Maranhão – FAMEM, no evento onde alguns prefeitos de cidades circunvizinhas e secretários de saúde, enfermeiros e coordenadores da Atenção Básica de Saúde, devem comparecer na referida assembleia. “É com grande satisfação que sediamos este evento no nosso município, onde terá também um espaço de discursão acerca da categoria, e aproveito para convidar as pessoas a participarem conosco desse evento,” disse.

A entidade dos município filiados que formam a Regional de Pedreira são: Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Pedreiras, Poção de Pedras, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e Trizidela do Vale.



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarape Grande (MA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário