domingo, 2 de junho de 2019

Arsenal de Gonçalves Dias bate Bernardo do Mearim nos pênaltis e se classifica na XXIII Copa Ezequiel Edinaldo Galvão


O nível técnico dos times que participaram e dos que continuam participando da XXIII Copa Ezequiel e Edinaldo Galvão 2019, tem demostrado que são altíssimos, pelo placar das partidas, que ocorrem na Arena Santo Antônio, no povoado Santo Antônio dos Vieira, em Igarapé Grande (MA).

Nas últimas partidas todos os placares além de sair empates, foram para as penalidades máximas. E não foi diferente entre as equipes do Arsenal de Gonçalves Dias e Bernardo do Mearim, neste último sábado (1) de junho, por volta das 16:00h, onde as equipes empataram o jogo em 1 a 1, no tempo normal e disputando a classificação nos pênaltis.



O gol de Bernardo do Mearim, nasceu de uma jogada de contra-ataque onde o jogador lançou a bola nas proximidades da pequena área do Arsenal, e o jogador Guna (11) chutou para estufar a rede fazendo 1 a 0, para Bernardo do Mearim.

O time do Arsenal chegou ao empate com o jogador Mano (23), levando o jogo para as penalidades. Na cobrança dos pênaltis o Arsenal foi muito técnico e marcou os cinco pênaltis, fazendo o dever de casa por completo. Bernardo do Mearim marcou quatro pênaltis e perdeu um. E foi só alegria para time do Arsenal que saiu para abraço e classificado. Arsenal 5 a 4 em Bernardo do Mearim, nos pênaltis.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande apoia a XXIII Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT).



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).







































Nenhum comentário:

Postar um comentário