sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito Erlanio Xavier realizou a maior Festa das mães da região do Médio Mearim


Igarapé Grande viveu nesta última sexta-feira (31) de maio, uma realidade nunca vista antes nesta cidade, a maior festa para as mães de todos os tempos, que o prefeito Erlanio Xavier fez, com mais de 500 prêmios e mais três Pops 0 km, para deixar todo mundo entusiasmado, por volta das 19:30h, na Praça Mariano Costa, centro, em Igarapé Grande (MA). 

O prefeito Erlanio Xavier surpreendeu a todos e soube conduzir a festa com maestria, onde milhares de mães estiveram presentes na festividade feita em sua homenagem, para comemorar o mês das mães. 


Foi u momento único e inesquecível, porque Erlanio Xavier fez questão de recepcionar todas as mães, sem exceção de nenhuma, com toda paciência e o tempo do mundo. Foi um momento ímpar e repleto de significados importantes, para todos que estiveram no evento. 

Protagonista dessa grande história, sua política social já o torna único no município, fazendo a quem sem se preocupar com quem. Ou seja, o prefeito Erlanio Xavier faz suas coisas e seus eventos, para todos que moram na cidade e, não só para aqueles que votaram nele. Mas, para todos! Um governo que faz a diferença! 


Entre gritos e todos os ensaios que as pessoas usaram para extravasar, a alegria se via cravada em cada rosto que se apresentava. E entre todos os presentes, entre os murmúrios não haviam distinção nem diferenças se não alegria... 

            Prefeito Erlânio Xavier

“A minha satisfação é saber que hoje, estamos sorteando esses presentes para as mães, em torno de mais de 100 mil reais, mais isso não importa, o que importa é a felicidade delas que protagonizam a festa, sem elas não existia essa festa, por isso me considero um felizardo por possuir mais de três mil mães, porque é assim que elas me consideram, e minha mensagem é dizer obrigado por todas elas existirem para que eu possa guardarem no meu coração,” disse emocionado o prefeito Erlanio Xavier (PDT).




Na ocasião, ainda prestou homenagem a duas mães que muito lhe chamou a atenção por motivos particulares: sendo Dona Nega e Dona Moça.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário