sábado, 14 de setembro de 2019

Prefeitura de Igarapé Grande realizou grande Aulão de Zumba nesta sexta (13) em Igarapé Grande



A prefeitura de Igarapé Grande através da Secretaria de Assistência Social e com apoio da Secretaria da Cultura realizou um grande Aulão de Zumba com os professores Parrerinha (Igarapé Grande), Júlio Dance (Amarante - Piauí) e Aline (Teresina - Piauí), fez movimentar e embalar o corpo de muitas alunas num ritmo elétrico e descontraído, nesta sexta-feira (13) de setembro, por volta das 16:30h, na Praça Mariano Costa, Centro, em Igarapé Grande (MA).


 Zumba é uma modalidade aeróbica que traz disposição, modela o corpo e melhora a saúde e o humor de maneira descontraída e cheia de ritmo. Onde se misturam passos da dança com movimentos de ginástica localizada ao som latino e pop.
O merengue, mambo, reggaeton, funk e samba pode ser incluído também, mas são as músicas do momento que comandam a playlist.

Os benefícios da Zumba incluem a melhora do condicionamento, a promoção do bem-estar, o aumento da resistência cardiorrespiratória, o alto gasto calórico e o trabalho intenso das pernas, glúteos, panturrilhas e cintura, promovendo fortalecimento e definição muscular.

            Professor Júlio Dance

 “Particularmente amei dar essa aula de Zumba em Igarapé Grande e quero voltar mais vezes”, disse Júlio Dance professor de Zumba de Teresina (PI).

       Aluna de Zumba Rayane Silva

 “Gostei dessa aula maravilhosa com o professor Júlio Dance e agradecer a prefeitura por dar essa oportunidade ao professor Parrerinha que sempre traz novidades pra nós”, falou a aluna de Zumba Rayane Silva.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoio por completo o evento.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).






























Nenhum comentário:

Postar um comentário