segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeitura através da Secretária de Agricultura realizou a XV Feira da Agricultura Familiar em Igarapé Grande


Mais uma vez a Prefeitura de Igarapé Grande através da secretaria de Agricultura realizou a XV Feira da Agricultura Familiar, com alimentos sem agrotóxicos e frescos prontos para ir pra mesa, no sábado (14) de setembro de 2019, às 16h, no Largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente a Praça Mariano Costa, Centro, em Igarapé Grande (MA).


Sem atravessador o produto vem diretamente das mãos do produtor para o comprador como: melancia, cheiro verde, maxixe, quiabo, cebola, tomate, farinha, tapioca frutas. Ainda tinha galinha caipira, comidas típicas como caldo de cana, queijo, caldos, doces, bolos e artesanatos e outros.

Secretária de Agricultura Maria Aparecida

 “Cada vez mais a Feira da Agricultura Familiar se consolida, com nossos produtores rurais trazendo sempre algo novo para a feira, com produtos sempre saudáveis e bom de consumir porque faz bem a saúde das pessoas com zero grau de agrotóxicos”, disse a secretária de Agricultura Maria Aparecida.

A feira contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), considerado o maior parceiro do projeto da Feira da Agricultura Familiar.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).










































Plínio Filho (Secretário da Juventude), Maria Aparecida (Secretária da Agricultura), Hélio Rocha (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e Sérginho (Equipe da Sec. Agricultura).




Nenhum comentário:

Postar um comentário