segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Igarapé Grande realizou a I Copa Igarapé de Futebol de Base e revelou talentos para o futebol brasileiro

O prefeito Erlanio Xavier (PDT), foi o grande responsável pela realização do evento que revelou vários talentos para o futebol do país.

Ao sediar a I Copa Igarapé de Futebol de Base 2020, entre garotos de 11 a 18 anos, Igarapé Grande, cidade do interior maranhense e do gestor Erlanio Xavier (PDT), passou a ser notícia estadual e nacional, ao realizar o evento esportivo, entre os dias 26 a 29 de novembro, no Estádio Raimundo Cruz, no Centro da cidade.



O evento foi realizado pela prefeitura através da secretaria de Esportes com parceria das secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Administração, e reuniu centenas de pessoas de várias cidades da região, onde 42 equipes das cidades de Igarapé Grande, Vitorino Freire, Alto Alegre do Maranhão, Coroatá, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Trizidela do Vale, Pedreiras, Bacabal, Peritoró, Pindaré Mirim, Presidente Dutra, Caxias, Trizidela do Vale e outras participaram do evento.

A equipe Sub 18 da Escolinha Municipal de Igarapé Grande foi campeã ao derrotar a equipe de Peritoró por 5 a 3 nos pênaltis, no Sub 12 Coríntias de Bacabal, Sub 14 Escolinha Boa de Bola de Presidente Dutra e no Sub 16 a Equipe de Vitorino Freire.


Revelação da I Copa Igarapé de Futebol de Base 2020, o goleiro Fabrício e o representante da 100porcentosoccer Gustavo de Aquino.

Foi destaque o goleiro Fabrício de 15 anos e o jogador Cauã de 17 anos, já foram pela empresa 100porcentosoccer 2 atletas de Igarapé Grande e mais cinco atletas que foram avaliados e aprovados pelos os observadores técnico do Corinthians e Bahia.

Secretário Municipal de Esportes Wagno Sousa

“A I Copa de Futebol de Base de Igarapé Grande foi um evento grande e importante para a cidade que se projetou em lançar garotos para os times de futebol do país, só temos que agradecer o gestor Erlanio Xavier”, disse Wagno de Sousa secretário de esportes.

                     Observador Paulo Richard

“Essa competição realizada pela Secretaria de Esportes através do secretário Wagno, que revelou talentos de futebol está de parabéns”, falou o observador de futebol Paulo Richard.

Observador do Esporte Club Bahia Sérgio Roberto

“O professor Wagno organizou um grandioso evento, dessa natureza, importante para esta cidade, onde já levamos uns cinco jogadores para as nossas divisões”, falou Sérgio Roberto observador do Esporte Club Bahia.

820 atletas participaram do evento, com o apoio integral do prefeito Erlanio Xavier (PDT), que investe no esporte a fim formar cidadãos e aparelhou a competição com ambulância, equipe de enfermagem, alojamentos para os visitantes e toda a logístico para os observadores empresários presentes no evento que ficou na história de Igarapé Grande.



ASCOM – Assessoria de Comunicação da  de Igarapé Grande (MA).


            Sub 10 de Igarapé Grande

Sub 10 da Escolinha Betel de Trizidela do Vale









 Sub 18 da Escolinha Nação Pedreirense de Pedreiras

                Sub 18 de Peritoró









Sub 18 da Escolinha Municipal de Igarapé Grande

Sub 18 de Vitorino Freire










Sub 18 do América de Lago da pedra

Sub 18 de Poção de Pedras






Sub 18 de Igarapé Grande

Sub 18 de Pindaré Mirim










Sub 12 da Escolinha Municipal de Igarapé Grande
Selecionados Sub 13 de Caxias








Corinthias de Bacabal campeão da categoria Sub 12

Presidente Dutra vice-campeão do Sub 12

Escolinha bom de Bola de Presidente Dutra campeão do sub 14

Palmeirinha de Coroatá vice campeão do sub 14

Vitorino Freire Campeão do sub 16

Igarapé Grande Vice campeão do sub 16

Igarapé Grande Campeão do sub 18

Peritoró vice campeão do sub 18






Nenhum comentário:

Postar um comentário